Assistência gratuita vitalícia

O que é a assistência vitalícia Groom Show?

A Groom Show Tesouras tem como valor máximo, uma excelente experiência dos clientes com nossas Tesouras e demais produtos — do atendimento até a pós-venda.

Nos preocupamos com a durabilidade de suas Tesouras Groom Show, e por isso, oferecemos um serviço gratuito de manutenção e afiações. Nós cuidamos de suas Tesouras Groom Show, para garantir maior longevidade dos materiais.

Durante nossa jornada desenvolvendo e importando Tesouras de alto nível, notamos uma grande dificuldade por parte dos clientes em encontrar serviços de manutenções confiáveis, que soubessem lidar com tesouras de alta performance. Muitos clientes sofriam com serviços de má qualidade em suas regiões, que acabavam diminuindo muito a vida útil do corte e da Tesoura, e por isso criamos o suporte de assistência Groom Show.

Disponibilizamos gratuitamente de forma condicional, uma oficina moderna e especializada para manter sua Tesoura sempre com corte impecável, sem cobrar nada por isso. Sabemos que acidentes acontecem e isso inclui quedas inesperadas, que podem danificar o fio de corte e o alinhamento das lâminas, mas graças ao nosso suporte, isso não é mais um problema sem solução.

Além do serviço de afiações gratuitas para cortes navalhas e fio alemão, também disponibilizamos serviços adicionais com um excelente custo, como restauração, conversão de fio, manutenção de fio laser e reposição de peças perdidas ou danificadas.

 

Serviços gratuitos e pagos:

Todos os modelos Groom Show podem usufruir da assistência gratuita, exceto a linha EKO. Esta linha pode contar com suporte de afiações sob condição de pagamento de taxa por cada Tesoura no valor de R$10,00 (dez reais).

Todas as demais linhas, Jsk, JKS2, Harumi, Kento, Clara, Stella, ÉssKêi, Hokkai entre outras, contam com suporte gratuito para afiações. Restaurações e reposições de peças danificadas ou perdidas fazem parte de serviços à parte com valores diferentes.

Regras de envio:

Projeta sua Tesoura no envio. Deixe-a apertada e se possível com um elástico mantendo a ponta fechada para que no transporte, ela não seja mais danificada. Não envie a Tesoura solta, sem seu case de proteção ou uma embalagem segura que evite que ela fique solta dentro da caixa. Não envie acessórios dentro do case ou caixa, como lubrificantes, chaves de apertos ou dedeiras. Não nos responsabilizamos por acessórios perdidos. Faça um seguro com o valor da Tesoura para ser ressarcido caso os Correios percam a sua encomenda. Por mais incrível que possa parecer, há vários casos de roubos a cargas dos Correios e caso você não tenha feito o seguro no valor da Tesoura você não poderá ser ressarcido(a) pelos Correios.

A taxa cobrada pelo seguro do tipo Valor Declarado dos Correios é de 2% do preço informado da encomenda. Ou seja, se você está enviando um objeto que vale R$ 400, você vai pagar R$ 8 para ter a garantia de devolução de seu valor integral em caso de imprevistos.

A Groom Show não se responsabiliza por problemas acontecidos durante o envio das Tesouras. Trata-se de um serviço terceirizado contratado pelo cliente e os problemas devem ser solucionados diretamente entre ambas as partes. O retorno das Tesouras da manutenção, já contará com seguro como uma obrigatoriedade no pagamento por parte do cliente. O valor do retorno repassado ao cliente, já estará contando com o seguro.

O endereço disponível para envio é de uma caixa postal, ou seja, um espaço pago pela Groom Show dentro da agência dos Correios. Isso garante segurança na entrega e mantém a encomenda resguardada por 30 dias se necessário. Por tanto não é preciso haver preocupação quanto a entrega em mãos. Ao checar o código de rastreio, — é obrigatório que mantenha o código salvo, — haverá a notificação de que a sua encomenda encontra-se disponível para a nossa retirada na agência dos Correios.
Com a Tesoura bem embalada e protegida para que não fique solta dentro da caixa, disponibilize também dentro da caixa um papel com seus dados pessoais, especialmente Whatsapp para que possamos entrar em contato após o término dos serviços. Você pode também no mesmo papel escrever qualquer observação que queira sobre as tesouras e o serviço desejado. Caso não tenha os dados essenciais de contato dentro da caixa, a Tesoura ficará em espera, passando para o final da fila, até que o proprietário entre em contato.

O endereço para envio:

Destinatário: Sabrina Torres dos Santos (Groom Show)
Rua : Jacob Richlin, 173 / Centro - Joinville/SC
Caixa Postal 4033
/ Cep 89201-974

 

O que fazer após o envio?

Guarde em segurança o código de rastreio e mantenha-se verificando o status da entrega. Nós não fazemos o acompanhamento das remessas e por isso não podemos realizar a confirmação se a remessa chegou. Nós realizamos o recolhimento das remessas 2 vezes por semana, — normalmente de terça-feira e quinta-feira, — mas ressaltamos que podemos realizar o recolhimento em diferentes dias.

Prazos e custos:

Os serviços de afiações de fio navalha, alemão e manutenções básicas, não possuem custos — exceto a linha EKO. Após a confirmação da chegada da Tesoura na caixa postal, o prazo é de 1 até 5 dias úteis para que ela seja recolhida e passe pelo serviço de manutenção. Caso haja alguma exceção, o prazo pode ser acrescido de mais 2 dias úteis.

s dados enviados dentro da caixa, são essenciais para que a equipe Groom Show comunique o proprietário do término do serviço e também de qualquer custo adicional ao serviço e especialmente da cotação do envio via Correios.

Fio navalha e fio alemão possuem custo zero. Fio laser (microserrilhado) possuem custo de R$25,00 por Tesoura. Peças perdidas e danificadas precisam ser cotadas no ato da manutenção.

Os envios são realizados via Correios e são serviços terceirizados de total responsabilidade do cliente.

Pague com
  • proxy-pagarme-v4
Selos

Groom Show - CNPJ: 43.533.860/0001-01 © Todos os direitos reservados. 2024