Assistência gratuita vitalícia

A Groom Show Tesouras tem como valor máximo a boa experiência com nossas Tesouras. Desde 2008, desenvolvemos e importamos Tesouras de altissima qualidade para que profissionais possam ter em mãos materiais mais duradouros que façam valer seu investimento. 

Durante nossa jornada, notamos uma grande dificuldade por parte dos clientes em encontrar serviços de manutenções que soubessem lidar com tesouras de alta performance. Muitos clientes acabavam sofrendo com más manutenções, que acabavam diminuindo muito a vida útil do corte e da Tesoura. Foi assim que, nasceu a assistência Groom Show. 

Disponibilizamos gratuitamente para os Clientes Groom Show, uma oficina moderna para manter sua Tesoura sempre com corte impecável, de forma vitalícia. Acidentes acontecem e isso inclui quedas, que podem danificar o fio de corte e o alinhamento das lâminas, mas graças ao suporte gratuito, isso não é mais um problema. 

Mas, qual é o custo da manutenção?
O custo da manutenção é "ZERO". O único custo é de envio, pelo sistema dos Correios, que é um serviço terceirizado. Para clientes que residem perto de Balneário Camboriú em SC e queiram deixar em mão, é permitido. 

Quanto ao serviço dos Correios, após o recebimento por parte da equipe Groom Show, a Tesoura recebrá a manutenção em até 72 horas, já estando disponível para o reenvio, após o recebimento do valor de envio, via PIX, depósito ou transferência. 

Quantas vezes posso usar o serviço de manutenção?
Quantas vezes você desejar. 

A conversão de navalha para Laser está incluso no serviço gratuito? 
Sim! Você pode pedir a manutenção com transição de fio navalha para laser (microserrilhado), sem nenhum custo adicional. É presente mesmo. 

Algum conselho para envio? 
Projeta sua Tesoura no envio. Deixe-a apertada e se possivel com um elastico mantendo a ponta fechada para que no transporte, ela não seja mais danificada. Se possível, faça um seguro para ser ressarcido caso os Correios percam a sua encomenda.  

Outro conselho é, no ato do envio, peça que seja com AR (
serviço adicional que permite comprovar a entrega do objeto ao destinatário.). Isso quer dizer que, no ato da entrega, é necessário recolhimento de uma assinatura de quem recebeu o pacote. Isso dá segurança para você e para nós. 

Qual é o endereço de envio? 

Destinatário:
Sabrina Torres dos Santos
Av. Atlântica, 2700 - loja 01 Centro  ( Animô Pet Boutique)
Balneário Camboriú - SC 
CEP 88330-018


O que fazer após o envio? 
De imediato, nos envie o código de rastreio para o nosso Whatsapp 13 981588167. Com o código em mãos, ficamos aguardando a chegada do seu pacote. 

 

Pague com
  • PagSeguro
Selos

Johnatan Skolimoski Estética - ME - CNPJ: 15.106.645/0001-80 © Todos os direitos reservados. 2021