Após a confirmação do pagamento, por parte do intermediador (PagSeguro e Paypal), o prazo de envio é de 1 até 3 dias úteis. Neste período, será realizado a separação do produto, conversão do fio (em caso de compras com fio laser) e teste de qualidade.
Após o despache do pacote, é enviado o código de rastreio para o e-mail ou Whatsapp cadastrado no ato da compra. Para compras via PIX ou por meio de linkd e pagamento, o código é enviado via Whatsapp.
O prazo de entrega, é determinado conforme o tipo de envio escolhido no ato da compra. O prazo médio encontra-se ao lado nas opções de envio. Os prazos de entrega são estimativas, informados pela empresa de entrega e são contados a partir da data de postagem do pedido nos Correios/Transportadora.
Os prazos são uma projeção dada pelas transportadoras podendo ocorrer variação para mais ou para menos, dependendo de feriados, finais de semanas e de fatos extraordinários (Greve dos correios, Lockdown causado pela pandemia em cidades por onde a mercadoria irá passar).
Caso ocorra atraso na entrega do seu produto, basta entrar em contato conosco, que nós pediremos informações aos Correios.
Há casos que os Correios orderam a retirada do produto em uma central de sua cidade. Isso pode ocorrer por vários motivos internos que independem de nosso esforço ou vontade. Essas exceções podem ser por causa de:
-Difícil acesso (como em algumas áreas rurais do Brasil);
-Falta de agências ou centros de distribuição próximos;
-Insegurança na região;
-Embalagem danificada; (em casos de embalagem danificada o remetente será notificado e deverá retirar pessoalmente no centro de distribuição indicado pelos Correios. A embalagem deverá ser aberta diante da atendente dos Correios para certificar que não houve dano ao produto).
Nesses casos, o remetente é informado, mas isso não significa que o serviço dos Correios não possa ser utilizado. A única diferença é que o destinatário precisará retirar a encomenda na agência mais próxima — e será informado quando ele estiver disponível.